Rio - Pelas boas campanhas que realizam, São Caetano e Internacional devem realizar uma partida bastante equilibrada na tarde deste domingo, no acanhado Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela décima-oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time do interior paulista é o vice-líder do Brasileiro, com 34 pontos, enquanto que a equipe gaúcha está em sétimo, com 27. Ambas as equipes vêm de vitória, em casa, pelo placar de 2 a 0, no meio da semana. O São Caetano derrotou a Portuguesa e o Inter, o Vasco.
O técnico Jair Picerni acredita que seu time conseguirá a classificação para as quartas-de-final do Brasileiro com mais 12 pontos. Picerni tem uma dúvida para escalar a equipe, na zaga. Daniel, com uma lesão muscular na coxa direita, ainda não tem presença confirmada no time e, caso não se recupere a tempo, Serginho será mantido ao lado de Dininho.
Em compensação, o treinador poderá contar com a volta de Paulo César à lateral-esquerda. O jogador cumpriu suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo no jogo contra a Portuguesa e com seu retorno, Marcos Paulo vai para o banco de reservas.
O técnico Carlos Alberto Parreira tem um desfalque, uma dúvida e três voltas para escalar a equipe. O meia Silvinho recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Martinez, que atuou de lateral-esquerdo contra o Vasco. Na lateral, Wederson voltará ao time, depois de cumprir suspensão. Também voltam o goleiro Hiran, que estava machucado, e o volante Leandro Guerreiro, que também cumpriu suspensão.
A dúvida é o meia Jackson, que no segundo tempo do jogo de quarta-feira sentiu uma fisgada atrás do joelho direito. Daniel Carvalho deve entrar, caso o titular não possa atuar. A vantagem para Parreira é que ele poderá escalar seu time sem precisar fazer improvisações como na partida contra o Vasco, em que Martinez foi deslocado para a lateral-esquerda e o zagueiro Duílio no meio-de-campo. Duílio, aliás, volta para o banco de reservas.