Rio - O jogador Euller participou do treino desta tarde em São Januário. Com isso, fica a dúvida se o clube vascaíno pagou algum mês de salário atrasado aos jogadores, pois especulava-se que o atleta só voltaria a treinar com o pagamento de parte da dívida.
Jorginho e Romário, outras figuras importantes no suposto caso de greve da quarta-feira, também estiveram no clube, porém não participaram do treino com o restante do grupo. Os dois fizeram trabalho na sala de musculação. O lateral, inclusive, pode ter sido um dos principais responsáveis pela participação de Euller no treinamento. Jorginho, depois de ser acusado pelo presidente Eurico Miranda de ser o mentor da possível greve, tentou acalmar o ânimo de todos em São Januário, afirmando que uma paralisação seria inútil.
Euller é um dos jogadores que mais estão se queixando do atraso nos salários. Segundo o jogador, suas reservas chegaram ao fim e ele precisa honrar seus compromissos. No entanto, por estar treinando normalmente, deverá ser confirmado para o clássico de domingo contra o Fluminense.