Brasília – O Gama venceu o Paraná Clube por 3 a 2, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro 2001. ,O time paranaense começou vencendo com gols de Márcio (09 min) e Lúcio Flávio (30 min) no primeiro tempo, e Mauro, aos 04 min, Lindomar aos 44 e Romualdo aos 45 do segundo tempo viraram a partida para o Gama. Com o resultado o Gama chega aos 21 pontos, e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão 2001.
O jogo começou lento, com os dois times se estudando em campo. Aos 09 min o Paraná Clube abriu o placar; após um bate rebate na área do Gama, Márcio pegou o rebote e marcou o primeiro gol. O Gama saiu para o jogo, abrindo a sua defesa, e no contra ataque o Paraná aumentou para 2 a 0, em uma cobrança de falta de Lúcio Flávio.
Na volta do segundo tempo o técnico Sérgio Alexandre promoveu duas substituições, com a entrada de Reinaldo no lugar de Wilson Goiano e Romualdo no lugar de Luis Fernando. As mudanças surtiram efeito, e aos 4 minutos Mauro diminui para o Gama, aproveitando cruzamento da direita de Lindomar. A pressão do time de Brasília continuava, e com a entrada de Valenciano (em lugar de Mauro), o Gama conseguiu a virada. Aos 44 minutos o colombiano sofreu pênalti, e ele mesmo empatou a partida. No reinício, ataque rápido do Gama, e Romualdo marcou o terceiro gol da equipe de Brasília. Alegria no Mane Garrincha, e desespero no banco da equipe paranaense. Uma vitória significaria a entrada do Paraná no grupo dos oito classificados para a segunda fase.