Rio - O meia peruano Ciurlizza, que atualmente defende o Botafogo, está muito entusiasmado com a partida contra a Argentina, quinta-feira, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias Sul-Americanas e promete fazer a partida da sua vida, calando a torcida argentina em Nunez.
Em entrevista ao Líbero, jornal de esportes de Lima, Ciurlizza disse que a equipe peruana vai jogar sem nenhum receio dos poderosos rivais. A idéia é reverter a péssima imagem deixada pelo Peru na derrota para a Venezuela
“Minha intenção é esta bem colocado, correr muito e cometer poucos erros. Esta partida será vista por muita gente e será uma verdadeira vitrine para quem estiver em campo. Só torço para que o árbitro não estrague o espetáculo”.
Ciurlizza disse que não se perturba por largar o Botafogo para defender o Peru, mesmo que isso possa prejudicá-lo na briga por uma posição na equipe.
“Jogar por sua seleção é muito mais bonito. Claro que essas viagens podem você fazer perder um posto na sua equipe e até criar alguns problemas para o técnico, mas acho que tudo se resolve na conversa. De minha parte, sempre que for convocado me apresentarei com o maior prazer”.