Wladir Barreto
Direto de São Luis – A Seleção Brasileira decepcionou a torcida maranhense na chegada ao Aeroporto Cunha Machado. Mais de 800 torcedores esperavam a delegação no saguão, mas assim que o avião aterrisou um ônibus encostou ao lado da aeronave, ainda na pista, e os jogadores embarcaram sem dar bola para a torcida.
Alguns torcedores chegaram a viajar mais de 100 km para ver de perto os atletas. “Este time é covarde, ficou com medo de ser vaiado, mas estamos aqui para apoiar” disse um torcedor da cidade de Rosário, distante 80 km de São Luís.
Na chegada ao hotel, mais frustação para a torcida que ali esperava pelos jogadores, que acabaram entrando por um portão lateral, sem parar para atender aos torcedores. Os repórteres também não tiveram acesso aos jogadores.
A CBF não divulgou as razões para a saída furtiva da Seleção Brasileira. Nesta terça, a Seleção faz um treino de reconhecimento às 16h, no Estádio Castelão. O treinamento deverá servir para acabar com as dúvidas de Felipão, para escalar o seu ataque para a partida decisiva de quarta.