Rio – A situação de Romário chega a assustar. O atacante do Vasco afirmou nesta segunda-feira que está sem receber salários por praticamente quatro anos.
“Foram dois anos no Flamengo e agora são mais dois no Vasco.”
Para não continuar convivendo com esta realidade, o jogador está em conversações com o presidente vascaíno, Eurico Miranda. Segundo o atacante, seu desejo é continuar, porém vai depender do que o Vasco pode apresentar.
“Eu fui bem claro com o Eurico. Ele já sabe o que eu quero. Parece que pode entrar algum dinheiro no clube até o fim do ano. Aí, a diretoria deve quitar uma parte da dívida que tem comigo.”
Sobre a possibilidade de ir para o Fluminense, o Baixinho não confirmou, nem descartou. Foi apenas diplomático. “O Fluminense é um grande clube, tem história”, afirmou, comentando ainda as declarações do presidente tricolor de que ele iria procurar o clube no fim do ano. “Não entendi o que ele quis dizer, mas é uma pessoa séria. Que eu saiba, ele cumpre o que fala. Não estou dizendo que ele vai cumprir isso. Eu quero continuar no Vasco”, tentou explicar o atacante.