Madri - O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira Roberto Carlos disse que "a Turquia é o rival mais complicado por sua qualidade" e porque será o adversário do Brasil na primeira partida, "o que sempre marca o resto da competição".
"Todas as equipes são muito fortes e para Brasil o jogo mais complicado será o contra a Turquia. Desejo muita sorte a todos", disse.
Além da Turquia, a Costa Rica e a China completam o grupo do do Brasil. "A Costa Rica tem bons jogadores, como foi comprovado na última edição da Copa América. Quanto aos chineses, só posso dizer que correm muito", disse.
Apesar dos problemas que o Brasil teve para se classificar para a Copa do Mundo, Roberto Carlos defendeu o favoritismo de sua Seleção. "Sofremos muito na classificação, é verdade, mas agora temos cinco meses pela frente para trabalhar e nos adaptar aos novos esquemas do técnico. O Brasil sempre é favorito e agora vamos tentar de novo. Os maus resultados já passaram e na Copa poderá ser visto o verdadeiro Brasil", afirmou.