São Paulo - Com 43 pontos na sétima posição, o São Paulo se classifica até com derrota neste domingo contra o Atlético-MG. Mas para isso precisa que Bahia ou Internacional não vençam seus jogos.
O Tricolor baiano vai a Recife enfrentar o Sport, enquanto o Colorado pega o Cruzeiro em Belo Horizonte. Com 49 pontos, na segunda colocação, o Galo quer vencer para manter sua posição na tabela.
Mesmo com o adversário já classificado, o técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, deve ser cauteloso. Sem poder contar com o goleiro titular Rogério Ceni, o técnico terá que descobrir como conter o ataque do Atlético, que é o segundo melhor do campeonato com 50 gols.
Além de Ceni, Gustavo Nery e Emerson também estão suspensos e não participarão da partida. Os substitutos dos três serão Roger, Lino e Rogério Pinheiro, segundo o treinador.
“Vai ser um jogo difícil. Temos que entrar pensando na classificação, não importa se vai ser com um empate ou uma vitória”, afirmou o meia Adriano.
No Atlético, o técnico Levir Culpi terá força-máxima para esta partida. Ele conversou com os jogadores sobre as dificuldades que a equipe vai enfrentar.
A conversa do treinador surtiu efeito e os jogadores do Galo sabem que o empenho será fundamental para voltar da capital paulista com os três pontos.
“O São Paulo vai entrar no jogo ligado, com o objetivo de se recuperar da goleada (7 a 1) sofrida para o Vasco. Por isso precisamos ficar atentos durante toda a partida”, afirmou o goleiro Velloso.