Acioly contesta movimento para derrubá-lo
São Paulo – O atual capitão brasileiro na Copa Davis, Ricardo Acioly, descartou a possibilidade da existência de um movimento para tirá-lo do cargo após o confronto com a República Checa, em fevereiro, na primeira rodada do Grupo Mundial deste ano.
O treinador do chileno Marcelo Ríos enviou um e-mail para o Terra Esportes contestando as informações da reportagem dando conta de que estaria com os dias contados no cargo.
Veja o que disse Acioy no e-mail recebido nesta sexta-feira:
”Fiquei muito surpreso quando um amigo pessoal me informou que o site "terra esportes" declarava em uma matéria em que eu; como capitão de Copa Davis do Brasil, estava saindo do comando da equipe em razão de um desentendimento com os jogadores.
A matéria com o título "Guga abre alas p/ Oncins virar técnico da Davis" citava um briga entre eu e os jogadores, complôs, e várias outras coisas que não tem nexo, não são verdadeiras e não fazem sentido. Continha declarações e fatos que não são reais nem verdadeiros e assim por adiante.
Bem, não quero ser intrometido e nem julgar o profissionalismo referente ao trabalho de nenhum profissional (pois nem sei quem escreveu a matéria), somente aproveitar o seu convite e expressar a minha opinião referente a algo que foi exposto aos seus leitores e que não retrata a realidade.
Sei que o site Terra dá uma excelente cobertura ao Tênis e acho que está sempre acrescentando ao meio mantendo as pessoas bem informadas. Por isto tomei a liberdade de enviar a minha opinião.”
|