Madri - O atacante Sávio, que joga no Real Madrid, declarou na saída da Clínica Centro, onde fez exames médicos nesta terça-feira que era "uma pena" ter se machucado de novo quando já estava "totalmente recuperado da lesão sofrida anteriormente", mas que voltará a jogar em "três ou quatro semanas".
"Foi uma jogada muito rápida e quando tentei driblar Carlos Sánchez notei que havia machucado o tornozelo. Em três ou quatro semanas voltarei a jogar na equipe", disse Sávio.
"É uma pena, porque já estava bem fisicamente e tinha muita vontade de voltar", acrescentou o atacante brasileiro.
Sávio não está tendo uma temporada muito boa e, por isso, disse se referindo às lesões: "É uma temporada fora do comum por causa das muitas lesões que venho sofrendo, mas o treinador (Vicente del Bosque) precisa de todos os jogadores porque a temporada é muito longa e estamos em muitas competições".
O médico Juan Carlos Hernández, do Real Madrid, confirmou as declarações de Sávio depois de saber o resultado da ressonância magnética à qual o jogador foi submetido.
"Estávamos preocupados porque Sávio tinha sofrido várias torções muito fortes no tornozelo quando jogava no Brasil, mas felizmente não há nenhuma complicação grave. Tudo se resumiu a uma forte torção no tornozelo e em três semanas ele poderá voltar a treinar com o resto da equipe", concluiu o médico.