Furacão complica o Inter e fica na boa na Sul-Minas
Sábado, 23 Março de 2002, 18h05
Atualizada: Domingo, 24 Março de 2002, 13h07
A classificação atualizada da Copa Sul-Minas
São Paulo – O Atlético-PR foi até o estádio Beira-Rio, na tarde deste sábado, e praticamente eliminou o Internacional da Copa Sul-Minas. A vitória por 3 a 2 deixa o Colorado com chances apenas remotas de classificação, equanto o Furacão está muito perto de conquistar uma vaga para a próxima fase da competição. O time paranaense tem agora 24 pontos, enquanto o gaúcho tem apenas 17.
“Vamos priorizar agora a Copa do Brasil”, lemantou o meia Carlos Miguel.
O jogo começou equilibrado, com a equipe colorada marcando bem os meias Adriano e Kleberson, os dois homens de criação do Atlético. Tanto que o Furacão só conseguiu chegar ao ataque com perigo aos 18 minutos, em uma bola parada. Luisinho Netto cobrou uma falta da esquerda e Clemer espalmou. Mas foi o Internacional que abriu o placar. Aos 30 minutos, Carlos Miguel iniciou uma jogada pelo meio e lançou para Daniel Carvalho na esquerda, que cruzou para Fernando Baiano completar o gol colorado.
A alegria dos gaúchos durou pouco. Aos 36 minutos, Cássio deu um carrinho em Luisinho Netto dentro da área e o juiz marcou pênalti. Dois minutos depois, Ilan cobrou a penalidade com perfeição, no canto esquerdo do goleiro Clemer.
E o Atlético fez mais um gol no primeiro tempo. Aos 47 minutos, Dagoberto iniciou jogada pela direita, ganhou a disputa de Alexandre e passou para Adriano completar o segundo gol atleticano.
O Internacional voltou para a segunda etapa desanimado. O Atlético soube aproveitar e fez o terceiro gol. Aos 37 minutos, Kléber recebeu na entrada da grande área pela direita, dominou e chutou para o fundo das redes de Clemer.
O Inter ainda fez seu segundo gol. Aos 43 minutos, Rogério Corrêa colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Um minuto depois, Fernando Baiano completou o gol cobrando a penalidade com tranqüilidade.
Untitled Document
Â
Redação terra