Campinas - Desde que chegou ao estádio Moisés Lucarelli, o técnico Nelsinho Batista tem frisado que não gosta de improvisações. Por isso mesmo, nem bem chegou ao Majestoso e o lateral-esquerdo Wagner deve ganhar a condição de titular da Ponte Preta no jogo contra o Grêmio, sábado, no Olímpico, em Porto Alegre.
A documentação do jogador ficou pronta ontem à tarde. Wagner estava na Portuguesa. Seu passe pertence metade ao Palmeiras, metade à Parmalat e foi emprestado por um ano.
O jogador entra na vaga de Fábio Vidal que, com uma distensão muscular, foi vetado pelo departamento médico. O zagueiro Ronaldão, com uma contratura muscular na coxa esquerda, e o meia Piá que continua se recuperando de uma forte entorse no joelho esquerdo também estão fora. Alex Oliveira entra na zaga.
O veterano Zé Carlos vai ocupar a vaga de Daniel, que cumpre suspensão por sua expulsão na vitória sobre o Atlético Mineiro, por 3 a 2. O meia Hernani deixa de ser opção no banco, também por ter sido expulso diante do Galo.
O técnico Nelsinho pretende confirmar a escalação da Ponte após o coletivo marcado para hoje cedo. A delegação segue para Porto Alegre após o almoço. O jogo de amanhã terá transmissão para o interior do estado de São Paulo.