São Paulo - A boa atuação contra o Fluminense e os dois gols marcados na vitória tricolor por 2 a 0 deram a confiança que estava faltando ao atacante França, que, agora, acredita estar próximo de realizar um sonho antigo, o de atuar ao lado de Romário. Fã do craque do Vasco, ele não esconde que tem o desejo de fazer dupla de ataque com o 'Baixinho' na seleção brasileira. "Tomara que consiga realizar esse sonho no próximo jogo da seleção."
A grande chance ocorreu há três meses, quando o são-paulino foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira para disputar dois amistosos na Europa, contra País de Gales e Inglaterra. Na ocasião, Romário também foi chamado pelo técnico Wanderley Luxemburgo.
Dias antes da viagem, porém, o Baixinho acabou se machucando e foi cortado da equipe.
O próximo jogo da seleção será no próximo mês, contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa de 2002. Romário será convocado e França, voltando à boa fase, também tem esperanças de estar na lista de Luxemburgo.
"Tenho certeza de que, se continuar jogando bem, vou retornar à seleção", afirmou.
Mesmo animado, o atacante tricolor acha que poderia ter jogado melhor contra o Fluminense. "Fiquei feliz por ter feito dois gols, mas perdi vários que normalmente não perderia." A última vez em que França havia marcado dois gols foi em 20 de maio na vitória de 3 a 0 sobre o Guarani, pelo Campeonato Paulista. "Aos poucos estou recuperando minha forma."
O atacante admite que ainda está jogando com algumas dores no tornozelo esquerdo. "Esse tipo de dor incomoda e demora para passar, mas não é nada insuportável."