São Paulo - O Corinthians estreou com vitória no Brasileiro. Ainda sem Marcelinho Carioca, o Timão bateu o Vitória por 2 a 0, em Presidente Prudente. Os gols do Corinthians foram marcados por Ricardinho e Paulo Nunes.
O Corinthians foi superior a partida inteira. Centralizando as jogadas pelo meio, o Timão tinha as principais oportunidades. Logo no início, Rogério teve grande chance para abrir o placar, chutando uma bola cruzada, obrigando o goleiro Jean a se esticar para mandar a bola para escanteio.
O primeiro gol corintiano saiu aos 14min. Kléber cruzou pela esquerda para o centro da área. Ricardinho subiu entre os zagueiros e cabeceou para o gol.
Depois do gol, o Corinthians deminuiu o ritmo. Porém, o Vitória continuava lento em campo, sem levar perigo algum ao Corinthians.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou no mesmo ritmo e, aos 12min, aumentou o placar. Fabinho desceu pela direitav e cruzou para a área. Paulo Nunes mergulhou entre os zagueiros e cabeceou para o gol. Foi o segundo gol do atacante com a camisa corintiana. Desde que chegou ao Parque São Jorge, Paulo Nunes só havia marcado contra o Goiânia, pela Copa do Brasil.
Cm dois gols de vantagem, o Corinthians freou e apostou nos contra-ataques, que levavam bastante perigo ao gol baiano. Porém, nenhum desses contra-ataques foram eficientes.