São Paulo - O técnico Jair Picerni segue treinando o São Caetano para enfrentar o Santos no próximo sábado, na Vila Belmiro. Ele não poderá contar com o meia Adãozinho, suspenso com três cartões amarelos. Marlon e Márcio Griggio disputam a vaga.
O Azulão descansa na rodada deste meio de semana e, com isso, o objetivo é buscar fazer uma melhor preparação para se reabilitar na Baixada Santista. O time do ABC paulista perdeu pela segunda vez consecutiva jogando em seu estádio, Anacleto Campanella, para o Vitória por 2 a 0; a outra havia sido contra o Botafogo-SP, por 1 a 0.
"Cada partida é uma história. Temos que pensar exclusivamente neste próximo jogo" declarou o zagueiro Daniel, com esperanças de sua equipe conquistar um bom resultado contra o Santos.
Apesar de os jogadores afirmarem que seus pensamentos estão direcionados apenas ao Santos, o clima de insatisfação no clube ainda é grande. Isto porque o jornal da região do ABC divulgou uma foto mostrando que o zagueiro do Vitória, Valdson, colocou a mão na bola, ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0. O árbitro Carlos Garcez, de Brasília, não marcou a infração. E na etapa final o São Caetano tomou dois gols e acabou saindo derrotado.
O São Caetano está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, em 15 jogos. Já marcou 23 gols na competição e sofreu 16. Até agora foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas.