Rio - O Atlético Mineiro pega o Santos neste domingo às 16h no Mineirão, em Belo Horizonte, disposto a se recuperar da derrota de 3 a 2 para o Fluminense na quinta-feira passada. O Peixe também tenta se reabilitar após perder o clássico paulista para o Palmeiras por 2 a 1. O Galo soma 33 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o time santista tem 25 pontos.
Levir Culpi, técnico do Atlético, não poderá contar com o lateral-direito Baiano, expulso contra o Fluminense. Com isso, Cicinho ganha oportunidade de começar jogando. “Espero aproveitar a oportunidade e ajudar o Atlético a conquistar uma vitória, muito importante dentro de casa”, afirmou Cicinho.
Velloso volta ao gol após cumprir suspensão. Desta forma, Milagres retorna ao banco de reservas. A diretoria fez uma promoção no preço dos ingressos para lotar o Mineirão. Arquibancada custa R$ 2 e geral R$ 1.
O meia Robert, que já jogou no Atlético Mineiro, sabe das dificuldades que a equipe vai enfrentar em Minas Gerais. “ A torcida lota o estádio e incentiva o jogo inteiro. Por isso temos que jogar com personalidade, sabendo tocar a bola e ditar o ritmo que quisermos dar ao jogo”, afirmou Robert.
Para esta partida Cabralzinho contará com a volta do meia Marcelinho, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Com isso, Elano retorna para o banco de reservas. O lateral-direito Russo, suspenso, dá lugar a Valdir. Na lateral esquerda Léo, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, é dúvida e poderá ser substituído por Leandro.