São Paulo – O amigo e fisioterapeuta do atacante Romário, Zé Colméia, voltou a detonar o técnico Felipão em seu site na Internet (www.zecolmeia.com). Na coluna assinada com o pseudônimo de Sombra, o treinador é chamado de amarelão e ironizado por ter usado os serviços de uma consultoria que leva com conta a astrologia na hora de avaliar os jogadores.
“Bem que os astros já haviam me dito para não confiar nesse tal de Felipão. Esse cara está provando ser um verdadeiro pilantra. Além de não saber convocar, agora nega que tenha usado os serviços de uma empresa especializada em estudos esotéricos. Bem fez o dono da referida empresa, que guardou uma cópia do cheque e agora esfregou na cara do malandro e o chamou de Judas. Acho só que eles exageraram aí. Judas não merecia tal comparação. Aliás, essa história de relacionar jogador de futebol com cores é um tanto quanto esquisita. Por que não começaram com o próprio treinador? Qual seria a cor do Felipão? Não sei não, mas acho que pode pintar um amarelão por aí..”
Romário só foi convocado por Felipão na sua estréia no comando da equipe, contra o Uruguai, em julho. O colunista voltou a falar em mandar o Felipão para o Afeganistão.
“Do jeito que o malandro anda perdido, é capaz dele procurar abrigo na caverna de Osama Bin Laden, que ainda não desistiu de ver o inteligente treinador comandando a seleção do Talibã. Aliás, é bom o pessoal da CBF ir providenciando a passagem, só de ida, é claro, do Felipão para o Afeganistão. Pois é lá que ele vai ter de se esconder se não conseguir ganhar da Bolívia.”
A ausência do Baixinho na lista e a ligação do técnico com o empresário Gilmar Veloz também foi comentada. “Bolívia já sofreu e muito com os gols de um certo Baixinho. Romário, artilheiro isolado do Brasileiro com 15 gols,vai ter de ver o jogo da Seleção pela televisão. Aliás, não sei se ele vai perder seu precioso tempo com esse timeco do Felipão. Queria entender a não convocação do Romário. O cara está jogando num time fraco, que só tem ele e mais dois jogadores de qualidade indiscutível (Juninho Paulista e Euller), é o artilheiro do Brasileiro e sequer foi lembrado pelo tal do Felipão. Enquanto isso, o Vampeta não sai da Granja Comary. Será que o Felipão está de olho em alguma participação de uma futura venda do jogador do Flamengo? Já fiquei sabendo que ele deve ir para o futebol alemão no fim do ano. Será que tem alguém de olho em alguma participação? Não sei não. E o Marinho? O meu zagueiro preferido deu mole na partida contra o Santos, mas continua com muito crédito. É, ao lado do Juan, o melhor do Brasil e sequer é cogitado. Assina com o Gilmar Veloz o mais rápido possível, amigo.”