Rio - Apesar de estar com todas as atenções voltadas para a final da Copa Mercosul, o San Lorenzo também não esquece seu futuro. Ainda mais sabendo que a partida da próxima quarta-feira, em Buenos Aires, será a última sob o comando de Manuel Pellegrini.
“Atualmente, a coisa mais importante é vencer o Flamengo. Depois disso, teremos tempo para pensar em outras coisas. Sobre as eleições de sábado, se eu vencer, trarei o Ricardo Lavolpe, para substituir o Pellegrini”, disse Fernando Miele, presidente do San Lorenzo.
Lavolpe, no entanto, disse que ainda não foi procurado pelo clube portenho. “Acho fascinante a idéia de ser treinador do San Lorenzo. Um clube como este é uma tentação para qualquer um, e teria muito prazer em trabalhar aqui, ainda mais para mim que atuei como jogador da equipe”, disse Lavolpe, que está atualmente no Toluca, do México, mas garantiu que gostaria de poder trabalhar em seu país e mostrar que pode figurar entre os maiores treinadores argentinos da atualidade.
“Minha principal característica é o trabalho. Gosto de trabalhar muito durante a semana para poder colher ótimos resultados no final dela”, concluiu o provável sucessor de Manuel Pellegrini.