Zagueiro dá ultimato ao São Paulo e quer Palmeiras
São Paulo – O zagueiro Nem, campeão brasileiro pelo Atlético-PR, fez nesta quarta-feira um ultimato ao São Paulo. Disse querer sua situação com o clube até sábado e colocou o tricolor na parede. Revelou que o Palmeiras já se interessou por ele e admitiu vestir a camisa do Verdão.
O jogador afirmou estar preocupado em ficar fora de atividade pois teria menos chances de ser convocado para a Seleção Brasileira. "Mesmo nas férias, não fiquei parado pensando na seleção."
Nem tem contrato com o São Paulo, mas não se dá bem com o técnico Nelsinho Batista. O treinador já afirmou que não tem interesse em ficar com o jogador, apesar de ele ainda ter vínculo com o clube. “Se não me querem no São Paulo, que me deixem atuar em outro time. Quero resolver essa semana onde vou jogar no primeiro semestre.”
O zagueiro afirmou que o Palmeiras demonstrou ter interesse em sua contratação ainda no Campeonato Brasileiro. “Fui procurado pelo (Sebastião) Lapola (diretor do clube). Ele disse que gostaria muito de trabalhar comigo. Eu admiro muito o Palmeiras, mas não passou dessa conversa. Estou sem clube, desempregado. Aceito qualquer coisa. É só
ligar para meu procurador. Se o Palmeiras quiser acertar comigo, me apresento até amanhã”, declarou na segunda edição do Esportes TV nesta quarta-feira.
O zagueiro não escondeu sua mágoa com o tricolor. “O São Paulo nunca me respeitou. Se eu não arrumar um clube até o final de semana, vou ter que ficar treinando lá, separado do grupo, como já aconteceu antes. Mas vou entrar na Justiça para recuperar meu passe. Tenho que trabalhar em algum lugar”.
|