São Paulo - A novela Marcelinho Carioca terá mais alguns capítulos, antes de um final. O jogador deu uma declaração à imprensa, na manhã desta terça-feira, afirmando que pretende ser liberado, pela diretoria do Corinthians, para jogar pelo Santos.
O jogador, no entanto, já adiantou que não pretende esquentar o lugar na Vila Belmiro. “Meu desejo é ficar no Corinthians, mas vejo que isso, hoje, é inviável. Tenho certeza que um dia eu volto para cá. Aqui é minha casa”, declarou atleta.
Segundo o Pé de Anjo, a sua permanência no Timão é inviável, apesar de ainda querer continuar no Parque São Jorge. Depois de declarar que era o mordomo das histórias policiais, quando divulgou uma nota explicando às acusações de ser conspirador do grupo corintiano, Marcelinho agora não quer incorporar mais um personagem.
“Não sou um gladiador para morrer na arena. Já que estão inviabilizando a minha permanência no Corinthians, tenho o direito de escolher onde vou trabalhar. Eu quero trabalhar. Meu procurador conversou com o Fluminense, mas não se chegou a um acordo e o Santos foi o primeiro clube que se pronunciou publicamente. Meu procurador já conversou com o Marcelo Teixeira, presidente do Santos, e eles já se acertaram”, disse o jogador. Segundo o Fluminense, no entanto, clube e Marcelinho já haviam alcançado um acordo.