Belo Horizonte - Para Wellington Paulo, zagueiro do América-MG, a boa fase vivida pelo Grêmio não assusta o time mineiro. Os dois times jogarão no próximo domingo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador lembra que o retrospecto atual favorece aos mineiros.
“Lembro dos dois jogos da Copa Sul-Minas, onde houve um equilíbrio. No primeiro, em Porto Alegre, uma derrota por um a zero e no segundo, em casa, no estádio Independência, vencemos por quatro a três. Perdemos o jogo lá no Olímpico, mas atuamos melhor. Merecíamos ter vencido, mas tivemos um jogador expulso o que dificultou a partida para o nosso time. Além disso, estávamos em início de trabalho e a equipe pouco entrosada. Tenho certeza de que agora será diferente. Estamos num bom momento e iremos em busca da vitória”, afirmou.
Apesar da confiança, Wellington alertou para as qualidades do adversário, que venceu o Palmeiras na última quarta-feira, pela Mercosul. “Apesar de não estarem bem no Brasileirão, esta vitória diante do Palmeiras deu uma injeção de ânimo na equipe deles. Se conseguirmos segurar o seu ímpeto, principalmente nos primeiros minutos de jogo, poderemos surpreendê-los”, finalizou.