São Paulo - A Ponte Preta deverá anunciar a contratação do técnico Osvaldo Alvares, o Vadão, na próxima segunda-feira. O treinador se reuniu com a diretoria do clube de Campinas na manhã deste domingo para acertar os últimos detalhes e para a assinatura de contrato.
Apesar de não confirmar, Vadão deverá assinar pelo período de dois anos, recebendo R$ 250 mil de luvas e R$ 75 mil por mês. Vadão chegou em Campinas por volta das 10h30 da manhã deste domingo e ficou aguardando a chegada do diretor de futebol da Ponte, Marcos Ribeiro, no Hotel Nacional Inn.
Assim que se encontraram, os dois saíram em direção ao centro da cidade, não revelando o local em que iriam formalizar a contratação. Esta será a primeira vez que Vadão dirige a Ponte Preta. No início do ano o treinador comandou o São Paulo, onde conquistou o título do Torneio Rio-São Paulo.
Um dos motivos que pesaram em sua transferência para a Ponte Preta foi a proximidade com a cidade de Mogi Mirim, onde vive sua família. Além disso, o treinador, que estava acertando sua transferência para o Yokohama Marinos, do Japão, acabou sendo preterido na última hora por Sebastião Lazaroni, um treinador, segundo os japoneses, com mais experiência.