Rio - O técnico Jair Picerni ainda acredita que o São Caetano disputará a Liga Rio-São Paulo. A princípio, excluído da competição que conta com São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Portuguesa, Santos, Guarani, Ponte Preta, Botafogo-SP e Etti Jundiaí, o Azulão luta para conseguir uma vaga de última hora.
Jair Picerni disse que ainda não sabe qual é o critério utilizado para a participação das equipes na competição, mas afirmou que o seu time tem todos os méritos de uma grande equipe. O São Caetano atualmente é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos e também é o atual vice-campeão da Copa João Havelage. “Se for critério técnico o São Caetano tem capacidade de sobra para participar”, disse o treinador.
Porém a possibilidade do Azulão participar da Liga não está 100% descartada. O time poderá ocupar a vaga do Botafogo-SP, caso o time de Ribeirão Preto seja rebaixado do Brasileirão. “A gente quer entrar, mas não quero que o Botafogo caia. Nós não queremos tirar ninguém. Queremos uma liga séria e profissional”, finalizou.