Técnico da Itália comemora resultado do sorteio
Domingo, 02 Dezembro de 2001, 20h39
Londres – A Itália estará no Grupo G da Copa do Mundo junto com México, Equador e Croácia. O resultado do sorteio deixou o técnico italiano Giovanni Trapatoni empolgado.
“Fiquei bastante feliz ao ver se definindo o grupo da Argentina e da Inglaterra. Ficamos em um grupo bem melhor, declarou o treinador da Azzurra.
Mas foi apenas Trapattoni que gostou do sorteio. O técnico das outras seleções que estarão no Grupo G do Mundial não tinham motivos para comemorar.
Mirco Jozic, da Croácia, disse que gostaria de poder trocar de chave. “Queria poder cair em outro grupo, mas não posso. Mas ainda acho que podemos passar para a segunda fase”.
O mexicano Javier Aguirre afirmou que não há favoritos na chave e surpresas podem acontecer. “Me parece um grupo que pode causar surpresas”, afirmou o treinador.
Para Hernán Dário Gómez, do estreante Equador, o importante é estar disputando a Copa junto com as melhores seleções do planeta. “Caímos em um grupo bastante difícil, mas como dizemos, vamos dançar com a moça mais bonita”.
|