San José - As seleções da Costa Rica e da Argentina disputarão um jogo amistoso, no dia 13 de fevereiro em Miami, preparatório para a Copa do Mundo da Coréia do Sul e do Japão de 2002, informou neste domingo, a Federação Costa-riquenha de Futebol (FCF).
O presidente da FCF, Hermes Navarro, disse que a Federação chegou a um acordo com o presidente da Associação de Futebol Argentina, Julio Grondona, para que este jogo seja disputado no estádio Orange Boywl.
Navarro assegurou que a Argentina jogará a partida "com todos os seus destaques".
Já a seleção da Costa Rica, comandada pelo técnico Alexandre Guimarães e rival do Brasil na primeira fase do Mundial, não poderá contar com os jogadores da Liga Desportiva Alajuelense, atual campeão do futebol costarriquenho.
O time enfrentará o América do México pelo torneio dos campeões e vice-campeões da Confederação de Futebol (antiga Concacaf).
A Argentina, uma das favoritas na conquista da Copa do Mundo da Coréia do Sul e do Japão, se classificou em primeiro lugar entre as seleções da América do Sul, enquanto a Costa Rica obteve o mesmo resultado pela Confederação, ficando à frente do México e dos Estados Unidos, outros dois classificados.