Rio - O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou nesta terça-feira mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro dentro da sua política pés no chão. Apostando em jogadores desconhecidos e baratos,
o lateral direito Leandro de 21 anos, ex-Botafogo do Rio, foi contratado por um período de um ano. O empréstimo do jogador foi uma indicação do seu empresário Wilson Gottardo ao presidente do Botinha Ricardo Ribeiro.
Segundo a diretoria do Botafogo-SP, as negociações com o técnico Ernesto Paulo, que está no Juventus, estão bem adiantadas e o treinador deverá ser apresentado na próxima segunda-feira. Caso não acerte com Ernesto Paulo, o Botinha tentará a contratação de Luís Carlos Martins, que dirige a equipe do Ituano.
O atacante João Fumaça, destaque do Santos na Copa São Paulo de 97, passará por um período de observações e se for aprovado poderá disputar o Brasileirão pelo clube de Ribeirão Preto. Além dele, o Botinha segue atrás do atacante Didi, ex-Corinthians e que atualmente disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Ituano.